VIOLÊNCIA FAMILIAR: NETO MATA O AVÔ COM FACADA NO ABDÔMEN E SOBRINHO DESFERE GOLPE FATAL DE FACA NO PESCOÇO DO TIO; CRIMES FORAM NO NORTE DE MINAS

MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior) – O primeiro final de semana de março foi marcado por crimes violentos em municípios do Norte de Minas envolvendo integrantes das mesmas famílias. As vítimas dessa violência familiar foram as que estariam em nível superior em se tratando de grau parentesco. A motivação da crueldade em locais distintos teria sido, conforme apurações da Polícia Militar, possivelmente por algo banal.
A tragédia em família ocorreu em Montes Claros e em Luislândia, aqui no Norte de Minas. O avô foi morto pelo neto e, em outra circunstância, o sobrinho matou o tio.
Na noite de sexta-feira, dia 2 de março, um homem de 40 anos tirou a vida do avô, que estava com 84 anos de idade. Esse fato se deu em Luislândia, município do extremo Norte do Estado de Minas Gerais. Houve discussão entre neto e avô na casa onde os dois viviam. O desentendimento teria sido por causa do jantar. De acordo com a Polícia Civil, o neto apanhou uma faca com a qual desferiu um golpe fatal no abdômen do avô, que não resistiu em veio a óbito.
Em Montes Claros, um homem de 49 anos foi assassinado com golpe de faca na noite do último sábado, dia 3 de março. Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o autor do crime foi um sobrinho da vítima. O sobrinho matou o tio com uma facada no pescoço. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID