PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA ESTRÉIA COM GOLEADA NO FUTEBOL SOCIETY DA COLONIZAÇÃO II; 15 DE MARÇO VENCEU POR 12 A 0

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – 18 gols em três partidas, média de 6 gols por jogo. Isso foi o que aconteceu na primeira rodada do 2º Campeonato de Futebol Society da Colonização II, que teve início ontem, domingo, dia 25 de março, inclusive com a goleada que o time 15 de Março aplicou na equipe Chaveirojan.
Na primeira partida, no início da manhã, o time da Prefeitura de Nova Porteirinha estrou bem nessa competição que acontece na comunidade da Colonização II, distante em torno de cinco quilômetros desta cidade. A competição é organizada pelo locutor Valdomiro Brito e pelo comerciante José Cláudio, do Bar Recanto dos Amigos, onde está situado o campo local dos jogos.
O time da Prefeitura de Nova Porteirinha venceu a equipe Gás Norte por 4 a 0. Na outra partida, o F.C. 15 de Março derrotou a Chaveirojan por 12 a 0, enquanto que a Center Luz perdeu para o time Best Pulp por 2 a 0. Essas partidas foram pela chave A dessa competição.
O 2º Campeonato de Futebol Society da Colonização II tem a partucipação de 12 times. Na chave A estão Prefeitura de Nova Porteirinha, F,C, 15 de Março, Best Pulp, Chaveirojan, Gás Norte e Center Luz;
Já na chave B se encontra as equipes União Desportiva, Kuringa Sports, Dias Autopeças, Budega/Açaí Fitnes, Estrelas Resenha/Santa Frutas e Souza Comércio/Transporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA