PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO INVESTE NA QUALIFICAÇÃO DAS FAMÍLIAS

Moradoras foram capacitadas através da parceria entre o Senar e a administração do prefeito Edmárcio

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Investimento na cidadania e na qualificação profissional. Isso é o que a Prefeitura de Matias Cardoso, na gestão do prefeito Edmárcio Moura Leal, vem realizando neste município. Neste mês um grupo de moradoras recebeu as instruções de profissional do Senar Minas sobre a produção de alimentos.
Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal com as participantes do curso de alimentos realizado pelo Senar Minas e Prefeitura de Matias Cardoso.
A Prefeitura de Matias Cardoso, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na semana passada o curso de produção artesanal de alimentos. Coube à instrutora Keila, do Senar Minas, orientar as participantes sobre a maneira eficaz de produzir bolo e biscoito.

Ao prestigiar o curso, o prefeito Edmárcio Leal destacou o empenho da equipe da Secretaria de Assistência Social pela realização do curso. “É gratificante em contribuir na qualificação das moradoras que, a partir de então, possam produzir alimentos para o próprio consumo ou então possibilitar uma fonte de renda para a família”, explicou o prefeito ao frisar a importância dessa eficiente parceria entre o Senar e a municipalidade. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA