PREFEITO DRIBLA A CRISE E CONTINUA PAVIMENTANDO RUAS EM MATIAS CARDOSO

Edmárcio deixa o gabinete da prefeitura, põe os pés na estrada e volta com benefícios para a população
Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal acompanha a pavimentação da rua Cassimiro de Abreu, na cidade de Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Ao invés de ficar lamentando a crise financeira e atraso no repasse de recurso pelo governo ao município, o prefeito Edmárcio de Moura Leal prossegue a sua meta em dotar o município de Matias Cardoso, na região da Serra Geral de Minas, de infraestrutura e ao mesmo tempo atendendo os anseios da população. Pavimentação de vias públicas é uma ação constante na cidade e nas comunidades rurais de Matias Cardoso.
Foto PMC
A moradora dona Rosinha e o prefeito Edmárcio Leal em rua pavimentada pela atual administração de Matias Cardoso.
Presidente do Consórcio Intermunicipal do Norte de Minas (Cimams), o prefeito Edmárcio Leal concilia o seu tempo de gestor nesta cidade e também em busca de benefícios para os municípios assistidos pelo Cimams. Nessas idas e vindas à capital mineira e também à Brasília-DF, Edmárcio Leal traz consigo a experiência de administrador e, o mais importante, a concretização de projetos que possibilitem o crescimento das comunidades de Matias Cardoso.
Quem acompanha o prefeito Edmárcio Leal logo percebe a sua vontade em atender os inúmeros pedidos do povo de Matias Cardoso. Ele troca o seu gabinete na prefeitura pelas andanças nas ruas e nas localidades e não é raro colocar os pés nas estradas. Essa ausência é justificável e rentável para o município: obras e mais obras finalizadas e sendo executadas pelos cantos de Matias Cardoso. Isso contradiz ao que alguns poucos prefeitos da região da Serra Geral de Minas apregoam para a inércia em seus mandatos.
Foto PMC
Acompanhado de crianças, prefeito Edmárcio Leal na rua Duque de Caxias que foi pavimentada este ano pela Prefeitura de Matias Cardoso.
Dias atrás, ainda neste mês de março, o prefeito Edmárcio Leal acompanhava a pavimentação da rua Cassimiro de Abreu, no bairro Cerâmica, na cidade de Matias Cardoso. A administração de Edmárcio também levou o “tapete preto” para outras ruas. “Pavimentamos em torno de mil metros na rua São Vicente a qual está quase que 100% asfaltada”, comentou o prefeito Edmárcio que também investiu na pavimentação de outras vias, entre elas as ruas Brasília e Duque de Caxias.

Comentários

Jose disse…
Tem que arrumar a estrada que liga matias a jaiba que ta uma merda

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID