POLÍCIA CIVIL PRENDE RAPAZ SUSPEITO DA MORTE DE GAROTO POR CAUSA DO FURTO DE UMA BICICLETA, EM PORTEIRINHA

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O furto de uma bicicleta pode ter sido a motivação de um assassinato que ocorreu em Porteirinha, este ano. O garoto Sandro Manoel Ferreira Silva, de 13 anos, foi encontrado morto no dia 15 de fevereiro na rua Antônio Mendes, Vila Kennedy, nesta cidade, com perfurações no ombro e rosto provenientes de disparos de arma (leia AQUI).
A Delegada de Polícia Francielle da Conceição Drumond Figueiredo, que atualmente responde pela 19ª Delegacia de Polícia Civil de Porteirinha, designou uma equipe de agentes de polícia para investigar a morte do garoto. Ontem, terça-feira, dia 20 de março, foi preso um rapaz contra o qual pesa a acusação de autoria desse assassinato.
De acordo com a delegada Francielle Figueiredo, com base nas investigações, o crime teria sido motivado pelo furto de uma bicicleta. Os agentes da PC apuraram que o garoto teria apropriado de uma bicicleta do suspeito. Entretanto, explica a delegada, levantamentos realizados pelos investigadores de polícia da Delegacia de Porteirinha apontaram que existe também a suspeita do envolvimento do suspeito e vítima com o tráfico de drogas em Porteirinha. Ao lado do corpo do menino foi encontrado uma pedra de crack, mas a investigação não definiu se a vítima estava ou não com essa droga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID