POLÍCIA CIVIL PRENDE EM PORTEIRINHA O ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE DE JANAÚBA: CRIME FOI NA BR-122 NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2018


PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça, agentes da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil (3ª DRPC) de Janaúba prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 9 de março, Tedy Tarick Silva, 27 anos, acusado da morte de Danilo de Jesus dos Santos, 28 anos, que era comerciante na cidade de Janaúba. O crime foi no dia 15 de fevereiro deste ano na BR-122, trecho entre Porteirinha e Mato Verde ( confira AQUI).
Com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Porteirinha, os agentes da 3ª DRPC localizaram Tedy na residência da família dele, na cidade de Porteirinha. De acordo com a PC, Danilo conduzia um automóvel pela rodovia BR-122 quando então foi surpreendido por Tedy numa motocicleta. Este simulou a ultrapassagem e ao ficar lado a lado com o carro do comerciante, sacou uma arma com a qual efetuou disparo fatal que acertou na parte de trás da cabeça de Danilo que morreu na hora. Desgovernado, o carro que Danilo dirigia bateu na traseira de um caminhão.
A Polícia Civil informou que Tedy e Danilo seriam desafetos e que havia um desentendimento entre eles, desde o ano de 2013, em razão da venda de uma arma de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID