PM APREENDE 129 PEDRAS DE CRACK NA SERRA GERAL, SENDO 80 PEDRAS EM JANAÚBA E 49 PEDRAS DE CRACK EM ESPINOSA

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba apreenderam ontem, quinta-feira, dia 22 de março, 129 pedras de crack nas cidades de Espinosa e de Janaúba, e ainda objetos que haviam sido furtados. Nesta cidade a ação de repreensão às drogas foi à noite, já na cidade sede do Batalhão o combate ao tráfico de drogas ocorreu no horário vespertino.
Durante investigação na rua Olaria, bairro Cerâmica, na cidade de Janaúba, os militares apreenderam 80 pedras de crack, das quais 20 pedras estavam com um rapaz de 26 anos o qual ainda levou os policiais ao esconderijo onde se encontravam outras 60 pedras dessa droga. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia.
Policiais da Companhia da PM de Espinosa deram o bote numa “boca de fumo” localizada na rua Sebastião da Costa Ramos, bairro São Domingos. Os militares flagraram um rapaz de 23 anos comercializando e também abordaram um homem de 51 anos que teria comprado 6 pedras de crack. No imóvel usado para o tráfico de droga foram apreendidas 43 pedras de crack e um cartucho intacto calibre 38.
A PM apreendeu ainda na “boca de fumo” um botijão de gás e dois caldeirões que haviam sido furtados dias atrás de uma escola estadual da cidade de Espinosa. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA