PELO TERCEIRO DIA CONSECUTIVO, NÍVEL DE ÁGUA NA BARRAGEM DO BICO DA PEDRA SUBIU; HOJE ELA TEM 1,17 METRO A MAIS DE ÁGUA NUMA COMPARAÇÃO A 15 DE MARÇO DE 2017

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nesta quinta-feira, dia 15 de março, o nível de água na barragem do Bico da Pedra aumentou em nove centímetros. Nos últimos três dias o volume de água nessa represa subiu em 32 centímetros.
A barragem hoje está com 23,12% da sua capacidade. Numa comparação ao dia 15 de março de 2017, nesta quinta-feira a represa gorutubana possui 1,17 metro a mais de água. A barragem do Bico da Pedra fica em torno de cinco quilômetros das cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha.
Desde novembro passado até esta quinta-feira o volume de água na barragem do Bico da Pedra subiu 5,35 metros. Porém, ainda falta 13,83 metros para o atual volume de água nessa represa atingir o nível de transbordamento.
Na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 15 de março, choveu o correspondente a 27,6 milímetros nas cidades de Nova Porteirinha e de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA