CAMPUS JANAÚBA DA UNIMONTES OFERECE CURSO SOBRE REDES NEURAIS PARA APLICAÇÃO EM ESTIMATIVA DE FENÔMENOS AGRONÔMICOS

JANAÚBA – O Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Produção Vegetal no Semiárido da Unimontes (PPGPVSA) promoverá amanhã, terça-feira, dia 6 de março, e na quarta-feira, 7, no campus de Janaúba, o curso aberto sobre o uso “Redes Neurais Artificiais para Ciências Agronômicas – RNACA”. Podem participar profissionais das áreas de agrárias, estudantes de graduação e de mestrados e doutorados.
A carga horária prevista é de 16 horas, com entrega de certificado. O limite é de 20 vagas e haverá cobrança de taxa, de acordo com as categorias: R$ 20,00 (estudantes) e R$ 50,00 (profissionais). As inscrições podem ser feitas na sede do Laboratório de Fitotecnia, no Campus da Unimontes em Janaúba. Mais informações pelo telefone (38) 3821-1378.
Conforme a coordenação do curso, a iniciativa oferece a oportunidade de conhecimento sobre a aplicação prática de Redes Neurais Artificiais associada ao programa estatístico “R”, além do aprendizado sobre como organizar, transformar e preparar dados para ajustar os modelos de redes neurais para predição e estimativa de fenômenos agronômicos. (Fonte: Ascom/Unimontes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID