CÂMARA CRIA CPI CONTRA O ATUAL PREFEITO DE JANAÚBA: FALTA DE REPASSE, O QUE FOI RENEGOCIADO, COM A PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

CPI irá investigar a denúncia sobre o atraso de pagamento ao Previjan e relatório poderá indicar ou não a cassação do mandato do prefeito de Janaúba


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Por unanimidade, a Câmara Municipal de Janaúba aprovou na reunião de ontem, segunda-feira, dia 12 de março, a criação de uma CPI – Comissão Processante – contra o atual prefeito de Janaúba. Todos os vereadores votaram pela criação dessa comissão que irá investigar a denúncia sobre a falta de compromisso da atual administração da Prefeitura de Janaúba com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba (Previjan).
A denúncia é que a gestão do atual prefeito de Janaúba não estaria efetuando o repasse, o que teria sido renegociado, à previdência municipal. Diante dessa situação, a Câmara criou a CPI que é composta pelos vereadores João Pereira, o João da Ambulância, Augusto Wagner e Marcelo Alves, o Marcelo Enfermeiro.
Essa CPI tem a prerrogativa de, dependendo da apuração da denúncia, processar ou não e até cassar o mandato do atual prefeito de Janaúba. João da Ambulância é o presidente dessa comissão, Augusto Wagner o relator e Marcelo Enfermeiro, membro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID