AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE COCAÍNA, CRACK, MACONHA, MUNIÇÕES E UMA AGENDA COM ANOTAÇÕES EM PORTEIRINHA

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Da mesma forma que foi feita nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha, na terça-feira, dia 5 de março, a Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram unificadas numa operação ocorrida na cidade de Porteirinha, sexta-feira, dia 9 de março. Houve apreensão de drogas, munições e outros objetos de procedência duvidosa, segundo informações das polícias.
Agentes da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba e policiais do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, contando com o apoio da 236ª Companhia da PM e da Delegacia da PC de Porteirinha, colocaram em prática nesta cidade o ato de repreensão à criminalidade. O ponto alvo do sistema de segurança pública foi desestruturar o tráfico de drogas.
Parte da cidade de Porteirinha foi fechada pelos militares e pelos agentes de polícia na realização da Operação Integração. Os policiais possuíam mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça. Um menor foi apreendido e cinco pessoas presas.
Na operação conjunta, os policiais da PC e da PM aprenderam 33 papelotes de cocaína, 13 gramas de cocaína, uma poção de maconha, 03 buchas de maconha, 5 pedras de crack, e ainda cinco balanças para pesar a droga, diversas embalagens para acondicionarem as drogas, duas munições calibre 32, um sistema de segurança composto por um televisor e uma câmera com infravermelho para monitorar o ambiente onde, provavelmente, era armazenada as drogas. Os policiais apreenderam ainda uma agenda com anotações, não sabendo precisar se teria algo a ver com a venda de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID