7º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2018: VÍTIMA FOI MORTA DENTRO DE CASA DURANTE A MADRUGADA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Estampidos de tiros e um corpo estendido. Essa cena foi registrada na madrugada deste domingo, dia 25 de março, na cidade de Janaúba, região da Serra Geral de Minas. Uma pessoa foi encontrada morta, sendo, portanto, o 7º assassinato neste município em 2018. Um ano atrás havia atingido a marca de 17 homicídios em Janaúba, entre janeiro e o dia 25 de março.
O crime violento registrado pelo 51º Batalhão da Polícia Militar em Janaúba foi no bairro Novo Paraíso. Paulo Sérgio Soares de Oliveira, 25 anos, foi atingido fatalmente por disparos de arma quando se encontrava numa casa, na rua Santa Rita, por volta de 4h da madrugada de hoje, domingo.
De acordo com a PM, um grupo de indivíduos cercou e entrou imóvel onde a vítima se encontrava. Surpreendido, Paulo Sérgio não teve como escapar dos tiros e morreu no local. Ainda não se sabe a motivação e a autoria desse crime.
Ao contabilizar esse assassinato, o 7º do ano, o município crava a média de um homicídio a cada 12 dias. No mesmo período do ano passado havia sido registrada a média de um assassinato a cada intervalo de cinco dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA