4º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2018: HOMEM FOI MORTO AO DEFENDER O FILHO DE DISPARO DE ARMA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Tragédia numa família em Janaúba na noite dessa quinta-feira, dia 1º de março. O pai morreu ao proteger o filho do disparo de arma. Esse fato aconteceu na rua Manoel Bandeira, próximo ao presídio desta cidade, no bairro Veredas. Foi o 4º homicídio em Janaúba, neste ano.
De acordo com informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, houve uma discussão e um indivíduo chegou ao local armado e teria como aval um rapaz. João Antônio de Jesus, 53 anos, ao presenciar o perigo que o filho corria foi protege-lo. O tiro fatal atingiu o pai do rapaz.
A PM não informou a autoria desse crime e ainda não foi apurado sobre a motivação do fato. Conforme levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, o último assassinato em Janaúba teria sido no final de semana passado no distrito de Vila Nova dos Poções. Os quatro homicídios ocorreram no período de 60 dias, média de um crime violento dessa tipologia a cada 15 dias. Foi um assassinato em janeiro, dois em fevereiro e um em março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID