TENENTE CORONEL NASCIMENTO PERMANECE NO COMANDO DO BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior
Tenente Coronel Nascimento, comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O Tenente Coronel João Aparecido Nascimento continua na função de comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba. No final do ano passado houve a cogitação de que o Coronel Nascimento seria transferido para a 14ª Região da Polícia Militar, na cidade de Curvelo, onde exerceria a função de subcomandante dessa unidade regional.
Contudo, Tenente Coronel Nascimento permanece no 51º Batalhão. Em nota à imprensa, o 51º BPM confirma a possibilidade que existiu de Nascimento ser transferido, porém a intenção foi em vão. No dia 20 deste mês completará um ano que Tenente Coronel Nascimento assumiu o comando do Batalhão de Janaúba.
No dia 23 de dezembro passado o site do jornalista Oliveira Júnior teria publicado reportagem acerca da transferência do Tenente Coronel Nascimento (veja AQUI). A notícia foi copilada de informações do também jornalista Aldeci Xavier o qual, na ocasião, anunciava a alteração de comando da 11ª RPM, da qual o Batalhão de Janaúba pertence, assim como mudança de comandantes em Batalhão e outras unidades policiais de Montes Claros.

Em janeiro teve solenidade de troca de comando de Batalhão da PM de Montes Claros e também da Companhia Independente de Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito. Com relação ao comando da 11ª RPM, o Coronel Klevson Pires Martins também permanece na função. Entretanto, ainda conforme apurações feitas posteriormente pelo jornalista Aldeci Xavier, existe a possibilidade de o Coronel Klevson Pires ir para a reserva (aposentadoria) em março ou abril, com isso haveria mudança nessa unidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID