MORADORES DE JANAÚBA PROTESTAM COM BLOQUEIO DE ACESSOS ÀS COMUNIDADES RURAIS DEVIDO AO PÉSSIMO ESTADO DA ESTRADA PARA O DISTRITO DE VILA NOVA DOS POÇÕES


Fotos divulgação/rede social
Via de acesso ao frigorífico e aeroporto, na área urbana de Janaúba, e ao distrito de Vila Nova dos Poções









JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Prefeito de Janaúba, merecemos respeito. Melhorias em nossas estradas já”. Esse dizer está num cartaz que moradores ostentam no protesto que acontece nesta manhã de quarta-feira, dia 21 de fevereiro, na cidade de Janaúba e em comunidades rurais. (saiba mais AQUI )




Desde às cinco horas da madrugada de hoje os acessos ao distrito de Vila Nova dos Poções estão interditados. Os moradores de várias comunidades exigem do prefeito de Janaúba compromisso em conservar as estradas.


Uma barreira com pneus foi montada no bairro Barbosa, perto do frigorífico. Também tem barreiras em outros pontos da estrada para as comunidades rurais e o distrito de Vila Nova dos Poções.





“Falta de respeito com a população”, cita os moradores em outro cartaz em relação ao que classificam como descaso da atual administração da Prefeitura de Janaúba.




As vias de acesso à estrada para o distrito de Vila Nova dos Poções estão interditadas desde a madrugada desta quarta-feira. Os moradores desse distrito e de outras comunidades fazem o manifesto devido à falta de conservação de estrada por parte da Prefeitura de Janaúba.


Os acessos estão interrompidos com barreiras feitas com pneus e em alguns casos os pneus foram queimados. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID