MATO OCUPA QUASE TODOS OS ESPAÇOS, INCLUSIVE SEPULTURAS, NO CEMITÉRIO ANTÔNIO DE DEUS, BAIRRO SÃO LUCAS, EM JANAÚBA

Fotos rede social
Cemitério Antônio de Deus, situado no bairro São Lucas, em Janaúba, em fevereiro de 2018.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Antes que o prefeito e sua assessoria insistem em insinuar que este site esteja em perseguição à atual administração pública municipal, informo lhes que nessa semana o site do jornalista Oliveira Júnior tem recebido reclamações de moradores e visitantes com relação ao que eles classificam como descaso público a situação do cemitério Antônio de Deus, situado na margem da rodovia MG-401, bairro São Lucas, nesta cidade. 
Na manhã de hoje, segunda-feira, dia 12 de fevereiro, o site recebeu algumas fotos do referido cemitério.
Pelas imagens e informações é possível concluir que realmente há uma falta de atenção com zelo naquele local. Pela altura do mato é fácil deduzir que isso não surgiu em um ou dois dias. 
Além disso, até que se prove o contrário, o cemitério é de responsabilidade do poder público municipal. Há algumas famílias que pagam algumas pessoas para zelar as sepulturas dos seus entes queridos. 
“Hoje fui visitar o túmulo do meu avô e me assustei com a situação do cemitério. O mato está na altura da cintura. Tem até água parada em vasos (propício a foco de mosquito da dengue). Onde fica o respeito pelos familiares que tem entes queridos enterrados ali? Está um descaso”, declarou uma cidadã em mensagem enviada na quarta-feira, dia 7 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID