“CAI” MAIS UM SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE JANAÚBA

Zacarias deixa o setor de Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável; ele é o quarto secretário a pedir para sair ou ser exonerado


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Ao completar um ano e um mês de gestão, a atual administração da Prefeitura de Janaúba registra a saída de mais um secretário da equipe de governo. Zacarias Pereira Nascimento não é mais secretário municipal de Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável. Pelo menos essa é a informação da própria secretaria.
Não há informação com relação ao motivo da exoneração de Zacarias que vinha lidando por parte do poder público com dois importantes pilares: a agropecuária e o comércio. Diante disso, Zacarias Pereira é o quarto secretário a “cair” do atual governo municipal. Isso sem contar que em um ano dois diretores de importantes cargos da administração pediram para sair.
Ainda conforme informação, para o lugar de Zacarias Pereira foi indicada, em princípio, Bárbara Panicali Auler Salles, que vinha respondendo pela Diretoria de Agronegócio, na mesma secretaria.
Em menos de um ano e dois meses, a atual administração pública municipal de Janaúba já registrou alteração nos principais cargos de seis secretarias. Quatro secretários pediram para sair ou foram exonerados, sendo das secretarias de Planejamento, Promoção Social, Saúde e agora Agronegócio e Desenvolvimento Econômico. Ainda houve mudança de diretoria em duas secretarias: Obras e Administração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA