BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA SE DESTACA NO POLICIAMENTO EM MINAS GERAIS EM 2017

Foto PMMG
Tenente Coronel Nascimento recebe do Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, comandante geral da PMMG, o reconhecimento ao 51º Batalhão da PM de Janaúba.
Foto PMMG
Batalhão da PM de Janaúba recebe a certificação de desempenho operacional no ano de 2017.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na véspera de completar um ano no comando oficial do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, o Tenente Coronel João Aparecido do Nascimento recebeu uma congratulação do comando geral da Polícia Militar de Minas Gerais pelo bom desempenho da unidade policial na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Tenente Coronel Nascimento completou um ano de comando do 51º BPM de Janaúba na terça-feira, dia 20 de fevereiro. Ele havia comandado o batalhão interinamente por alguns meses.
Foto PMMG
Ao lado da cúpula da PM mineira, o Tenente Coronel Nascimento, comandante do 51º BPM, ostenta o reconhecimento pelas ações de segurança pública na região da Serra Geral de Minas.
Tenente Coronel Nascimento esteve em Belo Horizonte na segunda-feira, dia 19, participando do Encontro de Comandantes promovido pelo comando geral da PM mineira para discutir diretrizes e ações de segurança pública. O encontro foi coordenado pelo comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, e contou com a presença do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel.
Na capita mineira, o Tenente Coronel Nascimento recebeu das mãos do comandante geral da PMMG, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, um certificado e um troféu os quais materializaram o desempenho operacional do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba no transcorrer do ano de 2017. O Batalhão da PM de Janaúba completará 8 anos de atividade no dia 31 de maio próximo.
Foto PMMG
Encontro de Comandantes da Polícia Militar de Minas Gerais realizado no dia 19 de fevereiro de 2018.
Ao avaliar esse reconhecimento que aponta o 51º BPM como um dos melhores do estado de Minas Gerais, Tenente Coronel Nascimento ressalta que isso tem sido possível graças à atuação dinâmica e compromissada dos militares que exercem com responsabilidade e bravura a atribuição de garantir a ordem pública e a tranquilidade ao cidadão. “Seja na rua ou no setor administrativa do Batalhão ou nas unidades policiais, os militares do 51º Batalhão estão de prontidão para conter a criminalidade. Eles são merecedores desse importante reconhecimento”, declarou o comandante da Polícia Militar na região de Janaúba.
Foto PMMG
Em entrevista à TV PMMG, Tenente Coronel Nascimento relata sobre o desempenho operacional do Batalhão da PM de Janaúba.
Durante o encontro, o governador ressaltou que a segurança no Estado tem alcançado bons e expressivos resultados.
O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, destacou os resultados obtidos em 2017, sendo que através de um gráfico construído, com parâmetros previstos pelo comando da instituição, o 51º BPM foi reconhecido como o Batalhão com os melhores números do estado de Minas Gerais. (Fonte: PMMG)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID