3ª COPA SINDICATO RURAL DE JANAÚBA DE FUTEBOL DE CAMPO TERÁ INÍCIO NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 17 DE FEVEREIRO

Competição envolve times dos bairros e das comunidades rurais e jogos serão no parque de exposições de Janaúba. Entrada gratuita

Fotos Oliveira Júnior
Público de várias idades prestigia a Copa de Futebol realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No próximo fim de semana, mais precisamente no sábado, dia 17 de fevereiro, começará a 3ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol de Campo, numa realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba com organização da Harma Publicidade e Bhidê Sport´s. As partidas serão realizadas no parque de exposições desta cidade.
De acordo com Neurisvaldo Teixeira, gerente executivo do Sindicato Rural, ao implantar a arena de esporte e realizar a terceira edição dessa copa, a diretoria do Sindicato Rural contribui com o pleno exercício da cidadania e no incentivo ao esporte, principalmente o futebol, além de possibilitar o intercâmbio entre os produtores e a comunidade.
Fotos Oliveira Júnior
Time do bairro Dente Grande foi campeão da primeira edição da Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol de Campo realizada no parque de exposições.
Os jogos serão na arena de esporte do parque de exposições Waldir Nunes da Silva nas tardes de sábado e domingo e ainda partidas durante a semana. A entrada é gratuita. Equipes dos bairros e de comunidades rurais se inscreveram para a disputa da 3ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol de Campo que teve os times do bairro Dente Grande e o Juventus do bairro Gameleiras campeões, respectivamente da 1ª Copa (2015) e da 2ª Copa (2016). No ano passado não houve realização dessa competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID