SINE DE JANAÚBA ATENDERÁ EM NOVO LOCAL PARA EMITIR CARTEIRA DE TRABALHO: QUINTA MUDANÇA DE ENDEREÇO EM OITO ANOS

Novo endereço a partir de 8 de janeiro: rua Clovis Santos esquina com rua Tocantins, no fundo da quadra da GM, bairro Esplanada


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Novo ano, novo endereço. Pelo mesmo isso ocorre com o escritório do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Janaúba que a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de janeiro, atenderá ao público na rua Clovis Santos esquina com a rua Tocantins, bairro Esplanada, a 80 metros da avenida da Saudade, perto da praça do Cristo.
O órgão que é responsável por vários serviços, dentre eles a emissão de carteira de trabalho e banco de dados com relação à oferta e procura de empregos, vinha atendendo na rua José Augusto de Souza perto da esquina com a rua Martiniano Coelho, bairro Esplanada, próximo à praça Joaquim Maurício de Azevedo (onde está o antigo Centro Viva Vida).
O novo endereço fica em torno de 350 metros – dois quarteirões – do local anterior requisitado por trabalhadores com o intuito em obter a carteira de trabalho e prestação de serviço com relação a seguro desemprego. Esse será o quinto endereço do Sine em Janaúba num período de pouco mais de oito anos. O órgão funciona em imóvel alugado e custeado pela prefeitura.
Em maio de 2009 o Sine começou a funcionar na rua Inhumas, centro desta cidade ( veja AQUI). Tempo depois foi transferido para a avenida Brasil, perto da Câmara Municipal e permaneceu até o final de 2014.  Em janeiro de 2015 foi para a avenida Brasil, depois da esquina com a avenida Presidente Kennedy, bairro Esplanada. Em meados de junho do mesmo ano a (confira AQUI) unidade foi transferida para a rua José Augusto de Souza, onde permaneceu por dois anos e seis meses. E a partir do dia 8 deste mês o Sine em Janaúba atenderá na rua Clovis Santos esquina com a rua Tocantins, no fundo da quadra da GM, poucos metros da avenida da Saudade, perto da praça do Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID