PREFEITO EDMÁRCIO LEAL CONQUISTA DUAS VIATURAS PARA A PM E DUAS AMBULÂNCIAS PARA MATIAS CARDOSO

Foto Oliveira Júnior
Prefeito Edmárcio Moura Leal, de Matias Cardoso.
MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Os benefícios para este município não param. O prefeito Edmárcio Moura Leal, que também é presidente do Cimams, anuncia novas conquistas para as comunidades de Matias Cardoso, principalmente na área de saúde e segurança pública. Isso tem sido possível diante do modo de gestão adotado por Edmárcio Leal na prefeitura: planejamento e empenho para a concretização dos anseios do povo.
Com o imprescindível apoio da sua equipe de governo e dos funcionários, o prefeito Edmárcio Leal segue adiante o propósito de dotar o município de infraestrutura e ao mesmo tempo assegurando uma vida de qualidade para a população matiense.
Foto divulgação
Viatura destinada para a Polícia Militar de Matias Cardoso.
“Não temos medido esforços no sentido de executar os nossos planejamentos em benefício da comunidade. Destaco ainda a sensibilidade tanto do governo federal quanto do governo estadual em atender as nossas demandas. Ressalto também o compromisso de deputados que acolhem e fazem gestão para a aceitabilidade dos nossos projetos”, explicou o prefeito Edmárcio Leal.
No final de dezembro, o Ministério da Saúde autorizou o recurso visando a aquisição de duas ambulâncias para o município de Matias Cardoso. “Com esses dois novos veículos iremos ampliar e agilizar a assistência na área de saúde oferecendo comodidade à nossa população caso tenha necessidade de atendimento médico”, disse o prefeito Edmárcio que ainda preside o Consórcio Intermunicipal do Norte de Minas.
Outra conquista importante obtida pela Prefeitura de Matias Cardoso, na gestão de Edmárcio Leal, trata-se no aparelhamento do sistema de segurança pública neste município. Através de gestão do prefeito Edmárcio Leal, a Polícia Militar de Matias Cardoso recebeu duas novas viaturas. Com esses veículo, os militares reforçarão o policiamento ostensivo garantindo a ordem e tranquilidade nas comunidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID