PM REGISTRA TENTATIVA DE ASSASSINATO EM MONTE AZUL: RAPAZ FOI BALEADO DURANTE A MADRUGADA

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – A Polícia Militar de Monte Azul volta as suas atenções para o distrito de Riachinho, onde, na madrugada desta terça-feira, dia 16 de janeiro, foi registrada uma ocorrência de crime contra a vida. Um rapaz de 27 anos foi baleado nas costas. No domingo, 14, à noite, militares apreenderam munições nessa localidade.
Atendendo solicitação, uma equipe da PM deslocou ao distrito de Riachinho na madrugada de hoje, terça-feira, e deparou com um rapaz com ferimentos próximo ao ombro. Ele relatou aos militares que teria sido surpreendido por alguns indivíduos que estavam num automóvel Fiat Uno, cor prata. A vítima informou que os ocupantes do carro efetuaram disparos de arma em sua direção.
A Polícia Militar apurou que apesar de um tiro ter acertado as costas do rapaz, a vítima fugiu por um lote vago, pulou o muro e se escondeu numa casa. O rapaz foi atendido no local por equipe do Samu e levado ao hospital na cidade de Mato Verde, onde recebeu assistência de médico de plantão, e em seguida encaminhado para unidade hospitalar na cidade de Monte Azul.
Ainda não foi informado sobre a motivação dessa tentativa de homicídio e quem seriam os autores dos disparos ocorridos na madrugada desta terça-feira no distrito de Riachinho, onde, na noite de domingo passado a Polícia Militar apreendeu duas munições intactas calibre 22. Um homem de 30 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia afim de prestar esclarecimento sobre a posse dessas munições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID