ÔNIBUS DA SAÚDE TOMBA NA BR-122, ENTRE CAPITÃO ENÉAS E JANAÚBA

Veículo é destinado a pacientes de Pai Pedro; a informação é de que não teve feridos
Foto rede social
Acidente com ônibus da saúde com pacientes de Pai Pedro: não há feridos

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No final da tarde desta segunda-feira, dia 15 de janeiro, houve um acidente na rodovia BR-122 envolvendo um micro-ônibus destinado ao transporte de pacientes. O veículo tombou na pista no trecho entre Capitão Enéas e Janaúba.
De acordo com informações do Consórcio Integrado dos municípios da região da Serra Geral de Minas (União Geral), que controla os micro-ônibus do Sistema de Transporte da área de Saúde, o veículo que tombou estava destinado ao município de Pai Pedro.
Ainda de acordo com o consórcio, não houve registro de pessoas feridas nesse fato. O caso está sendo apurado pela polícia. A Polícia Rodoviária Estadual se encontra no local e está sendo providenciada a remoção do veículo. 
Segundo o motorista e alguns pacientes, chovia e à frente havia um motociclista parado no acostamento colocando uma capa de chuva o motorista do ônibus tentou desviar um pouco, quando tentou voltar o ônibus "deitou" na pista. Todos estavam com cinto. Nada grave.
Apenas um senhor, que já tem problema de coluna, queixou de dor. Diante disso, a equipe do Samu encaminhou esse paciente ao Hospital Regional de Janaúba. A coordenação do Consórcio União Geral esteve no local do acidente, prestou apoio aos pacientes que seguiram viagem em outro micro-ônibus monitorado pelo consórcio. O paciente que foi levado ao Hospital Regional deverá receber alta na manhã desta terça-feira, dia 16.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA