MATIAS CARDOSO MOSTRA A SUA POTENCIALIDADE NA FEIRA LIVRE DA AGRICULTURA FAMILIAR

Foto Gilvan Machado
Na feira da Agricultura Familiar há exposição do que é produzido no município de Matias Cardoso.
MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Direto do produtor. Dessa forma que a população desta cidade e visitantes podem adquirir o produto agrícola, seja o feijão, a alface, a carne, degustar o café com requeijão. A compra ainda pode ser temperada com uma agradável prosa com os produtores e amigos.

Foto Gilvan Machado
Comercialização, brincadeiras e convívio social são as características da Feira da Agricultura Familiar em Matias Cardoso.
Essa nova rotina começa a ser aplicada em Matias Cardoso pela administração do prefeito Edmárcio Moura Leal, que também é presidente do Cimams – Consórcio Intermunicipal dos municípios do Norte de Minas. A Prefeitura de Matias Cardoso inaugura nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, a Feira Livre da Agricultura Familiar.
Foto Gilvan Machado
O secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Jésus Magno da Silveira (camisa verde) e apreciadores da feira livre em Matias Cardoso.
Produtores rurais de várias comunidades estão unidos em várias barracas oferecendo ao público o que de melhor Matias Cardoso produz. De acordo com Jésus Magno da Silveira, secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, é um momento em que se mostra e valoriza a potencialidade do município.
A Feira Livre da Agricultura Familiar teve início às 17h e prosseguirá até o fim da noite de hoje com atividades recreativas para as famílias e ainda apresentações artísticas e musicais transformando a feira numa área multiuso de convívio social.
A realização dessa feira ocorre por intermédio da parceria entre a Prefeitura de Matias Cardoso, o Consórcio Intermunicipal da região da Serra Geral de Minas (União da Serra Geral), Sicoob e a Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, que viabilizou ação do deputado federal Zé Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID