PRESIDENTE QUE RENUNCIOU DISSE QUE NA FUNDAJAN TINHA FUNCIONÁRIO “FANTASMA” E ALEGA A INTERFERÊNCIA DO PRESIDENTE DO CONSELHO CURADOR NA SUA GESTÃO

JANAÚBA (por portal Web Terra) – Confirmada, nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro, a renúncia coletiva da Diretoria do hospital Fundajan, entre eles o presidente João Donizetti Teago. A decisão coletiva foi direcionada por meio de ofício a Clésius Geraldo Freitas Menezes, presidente do Conselho Curador da Fundajan e foi registrada em cartório.
Em entrevista ao Webterra o ex-presidente João Donizetti fez um balanço do trabalho dele de março até agora. “Assumimos em março a presidência, o hospital estava uma bagunça. Tinha desde funcionários fantasmas até gente que trabalhava três horas por semana e recebia salário de R$ 6.000. Tiramos a má fama de que o hospital era mal pagador, quitamos dívidas, salários atrasados dos servidores, fizemos as demissões necessárias e organizamos as contas do hospital”, relata João.
João Donizetti falou sobre o trabalho desenvolvido pela equipe nesses nove meses de trabalho. “Não trabalhamos para ninguém que não seja o povo, não somos políticos. A base do nosso trabalho sempre foi este, realizar um trabalho para as pessoas, pois sabemos o quanto elas carecem de saúde. O que entra de dinheiro dá para tocar do hospital numa boa”, conclui.
Ele ainda comentou sobre os motivos que levaram a direção a renúncia coletiva. “O nosso trabalho despertou a raiva de muitas pessoas, até porque o hospital deixou de ser o que era antes, um local desorganizado que todo mundo fazia o que queria. Até que um certo dia o presidente curador chegou no hospital e pediu para que um dos nossos melhores funcionários que por sinal era voluntário se retirasse. Nós da direção nos sentimos desrespeitados pois em nenhum momento fomos consultados, a pessoa simplesmente só chegou e fez o que quis. Já não estávamos satisfeitos com outras coisas que estavam acontecendo e isso meio que foi a gota d´agua para que fizéssemos a renúncia”, finalizou. (Fonte: portal de notícias webterra no link http://webterra.com.br/noticia/14089/diretoria-do-fundajan-faz-renuncia-coletiva-e-denuncia-motivo  )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID