MUDANÇA NA PM DE JANAÚBA: TENENTE CORONEL NASCIMENTO DEIXARÁ O 51º BATALHÃO E DEVERÁ SER TRANSFERIDO PARA CURVELO

TENENTE-CORONEL NASCIMENTO DEVERÁ CHEFIAR O ESTADO-MAIOR DA 14ª RPM E OCUPAR O SUBCOMANDO DA PM NAS REGIÕES DE CURVELO, SETE LAGOAS, PIRAPORA, DIAMANTINA E CAPELINHA

TENENTE-CORONEL NASCIMENTO DEVERÁ CHEFIAR O ESTADO-MAIOR DA 14ª RPM E OCUPAR O SUBCOMANDO DA PM NAS REGIÕES DE CURVELO, SETE LAGOAS, PIRAPORA, DIAMANTINA E CAPELINHA


NOVO COMANDANTE DO BATALHÃO DE JANAÚBA VIRÁ DE CURVELO


Foto Oliveira Júnior
Tenente-Coronel Nascimento, comandante do 51º Batalhão da PM de Janaúba, deverá ser transferido para sub comandar a PM nas regiões de Sete Lagoas, Curvelo, Corinto, Pirapora, Três Marias, Capelinha e Diamantina.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior e Aldeci Xavier) – Preste a completar um ano na coordenação do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, o Tenente-Coronel João Aparecido Nascimento deverá deixar o comando dessa unidade que controla a segurança pública na região da Serra Geral de Minas. Tenente-Coronel Nascimento estará sendo transferido para Curvelo.
Nascimento assumiu definitivamente o comando do 51º Batalhão em 20 de fevereiro deste ano. Ele até comandou o 51º BPM interinamente na função de Major até a vinda do Tenente-Coronel Marcelo. A mudança efetiva no quartel da Polícia Militar em Janaúba deverá ocorrer em janeiro ou fevereiro do próximo ano.
Foto Oliveira Júnior
Edésio Vital Neto, vice-prefeito de Nova Porteirinha, e o Tenente-Coronel Nascimento, comandante do 51º Batalhão da PM de Janaúba.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista e articulista político Aldeci Xavier, o Tenente-Coronel Nascimento será remanejado para a 14ª Região da Polícia Militar (14ª RPM) com sede em Curvelo. Nascimento assumirá a chefia do Estado-Maior da 14ª RPM. O comandante da 14ª RPM é o Coronel Leonardo Carvalhar Maciel responsável pelas regiões de Curvelo, Corinto, Sete Lagoas, Pirapora, Diamantina e Capelinha.
Tenente-Coronel Nascimento trocará o comando da área de abrangência da Serra Geral de Minas pelo sub comando da 14ª RPM, responsável por batalhões com atuações em vários municípios do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e área central do estado, caso de Curvelo, Corinto, Sete Lagoas, Paraopeba, Três Marias, Augusto de Lima, Buenópolis, Joaquim Felício, Pirapora, São Romão, Jequitaí, Buritizeiro, Diamantina, Turmalina, Itamarandiba, Capelinha.
Para o lugar de Nascimento em Janaúba é prevista a vinda do recém promovido a Tenente-Coronel Sávio Lemos Silva. Major Sávio foi promovido a tenente-Coronel nesta semana e ocupa a função de subcomandante do 42º Batalhão da PM de Curvelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA