MAIS VOTADO COM 69% DOS VOTOS, EDVALDO SILVA DEPENDE DA ESCOLHA DO PREFEITO PARA CONTINUAR PRESIDINDO O PREVIJAN, PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE JANAÚBA

Foto divulgação
Edvaldo Silva foi o mais votado na eleição para a presidência do Previjan.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No dia 7 de dezembro houve eleição para a presidência do Instituto de Previdência Municipal de Janaúba (Previjan). O atual presidente Edvaldo José Silva foi o mais votado com 69,59% dos votos válidos.
Compondo a chapa com o atual vice-presidente Edilson Batista dos Santos, o presidente do Previjan ressalta que na sua gestão o compromisso é por um trabalho sério, com responsabilidade e transparência visando um instituto mais sólido e autossustentável.
Foto divulgação

Edilson Batista dos Santos poderá assumir a vice-presidência do Previjan caso o prefeito decida, pela lista tríplice, nomear o mais votado.
“A vitória é de todos que participam, lutam e desejam ter os seus direitos garantidos”, declarou Edvaldo Santos que enalteceu a participação dos outros concorrentes. “Em primeiro lugar, agradeço à Deus pela sua graça constante; e a todos servidores municipais aposentados, pensionistas e ativos pelo voto de confiança depositado à nossa equipe do Previjan”, citou o presidente.
O candidato Edvaldo Silva obteve 460 votos de um total de 661 votos destinados aos três candidatos. Walter Mineira conseguiu 111 votos e a candidata Silvana Freire de Menezes ficou com 90 votos. Eles compõem a lista tríplice da qual o prefeito definirá quem presidirá o Previjan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA