JANAÚBA TERÁ MAIS UMA AGÊNCIA BANCÁRIA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Cooperativa de Crédito do Norte e Noroeste de Minas Gerais (Sicoob Credigerais) ampliará a sua atuação em Janaúba. Além da agência principal situada na rua Francisco Sá, a Credigerais passará também atuar na avenida do Comércio, ao lado de uma farmácia, quase esquina com a rua Pio XII, perto da praça Rômulo Sales Azevedo.
Desde de abril deste ano, a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Serra Geral de Minas (Credigerais), então com sede em Janaúba, se uniu à Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Noroeste de Minas (Crediparnor), com sede em Paracatu. Com o nome Credigerais, a instituição financeira abrange o Noroeste de Minas e a Serra Geral, no Norte de Minas, e tem a sede em Paracatu.
Além da segunda agência em Janaúba, o Sicoob Credigerais também tem agência em Monte Azul e em Espinosa, ambos na Serra Geral, e em Arinos, Buritis, João Pinheiro, Paracatu e Unaí, todos no Noroeste do estado. Em cada município há uma agência, com exceção de Paracatu onde tem três unidades e Janaúba que passará a ter duas agências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA