EMATER PRESTA HOMENAGEM AO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Ao participar de reunião solene no dia 14 de dezembro, na cidade de Nova Porteirinha, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, destacou a funcionalidade da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG) no contexto da promoção social e qualificação das famílias de trabalhadores e produtores rurais, assim como no fortalecimento da agropecuária.
Foto Oliveira Júnior
Presidente José Aparecido Mendes, do Sindicato Rural de Janaúba, recebe a homenagem do gerente regional da Emater Alberto Magno Cardoso.
A reunião foi no auditório da Epamig e alusiva aos 69 anos de existência da Emater. “A Emater juntamente com a sua equipe de dedicados e gabaritados profissionais têm cumprido positivamente na assistência aos pequenos produtores e contribuído na consolidação da agricultura e pecuária como sustentáculo sócio-econômico”, mencionou José Aparecido.
A Unidade Regional de Janaúba da Emater prestou homenagem ao Sindicato Rural de Janaúba. “O sindicato consiste em associação coletiva, voltada para defender e aumentar os interesses coletivos. Dessa forma, o sindicato é fundamental para defender os direitos dos trabalhadores rurais e como força para buscar melhores condições de trabalho”, se posicionou a Emater ao acrescentar que o “sindicato tem a função de representação. Sindicato forte significa categoria forte e organizada”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA