CICLISTA DE JANAÚBA CAMPEÃO ULTRAMARATONA SERTÃO DIAMANTE RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA

Foto Oliveira Júnior
João Victor Amaral Mota Carneiro com a moção de voto de congratulação.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “É muito gratificante ser reconhecido pelo todo o esforço, pelo treino e dedicação na competição”. Essa declaração é do atleta João Victor Amaral Mota Carneiro, de Janaúba, que recebeu na segunda-feira, dia 27 de novembro, a homenagem pela conquista do 1º lugar na categoria Juvenil da 5ª edição Ultramaratona Sertão Diamante realizada em Diamantina nos dias 22 e 23 de julho deste ano, conforme foi noticiado em primeira mão pelo site do jornalista Oliveira Júnior, confira AQUI.
Foto Oliveira Júnior
Momento em que João Victor agradece a homenagem da Câmara Municipal.
João Victor foi agraciado com a Moção com Voto de Congratulação pelo êxito nessa modalidade esportiva. A homenagem foi uma indicação do vereador Sérgio Coelho e aprovada pelos vereadores da Câmara de Janaúba.
Foto Oliveira Júnior
Vereador Adauri Cordeiro, o atleta João Victor e o vereador Sérgio Coelho, autor da homenagem.
Ao receber a moção, João Victor decidiu compartilhar a homenagem com os seus colegas de pedal. “Apesar de todas as dificuldades, a gente conseguiu representar bem Janaúba nesse esporte”, declarou o atleta que destaca o empenho de colegas de Janaúba em competição de âmbito estadual e internacional. Ele agradeceu ao vereador Sérgio Coelho pelo reconhecimento ao ciclismo o qual tem tido crescimento a cada dia.
Foto Oliveira Júnior
Os colegas de pedal de João Victor, inclusive o pai dele, Cristiano Mota, na sessão que a Câmara homenageou o campeão infantil.
APOIO DO PAI NAS TRILHAS
A competição realizada em Diamantina, em julho, reuniu mais de 1,100 ciclistas de várias regiões do Brasil. O janaubense João Victor concluiu a Ultramaratona de aproximadamente 170 quilômetros com o tempo de 2h 48 minutos e 26 segundos, no primeiro dia. No dia seguinte ele completou a prova com o tempo de 3 horas, 39 minutos e 34 segundos.
Foto Oliveira Júnior
João Victor Mota e seus colegas e pedal: companheirismo na competição e no reconhecimento.
Nos dois dias de provas, João Victor contou com o apoio paterno. Chrystiano Mota Carneiro não só disputou em outra categoria, assim como acompanhou atentamente o desempenho do filho, inclusive no momento da chegada nas imediações do tradicional mercado de Diamantina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID