ZÉ APARECIDO DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA FOI REELEITO E TOMA POSSE AMANHÃ, DIA 28, NA DIRETORIA DA FAEMG

Roberto Simões, presidente, e José Aparecido Mendes, diretor: lideranças em Minas Gerais e no Brasil.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, será empossado na diretoria de uma das mais importantes entidades de Minas Gerais e do Brasil, principalmente na área da agricultura e pecuária. Zé Aparecido, como é mais conhecido, tomará posse na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG).
A posse da diretoria será amanhã, terça-feira, dia 28 de novembro, às 17h, na sede da FAEMG, em Belo Horizonte. Juntamente com o presidente reeleito Roberto Simões, o janaubense Zé Aparecido tomará posse para o mandato 2017 a 2020. Tanto Roberto Simões quanto Zé Aparecido foram reeleito, assim como outros diretores da federação.
Três anos atrás, em 27 de novembro de 2014, José Aparecido Mendes tomava posse na diretoria da Faemg.
Caberá à nova diretoria a administração do Sistema FAEMG, SENAR MINAS e o INAES (Instituto Antonio Ernesto de Salvo), que é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem por objeto o estudo dos problemas e a proposição de ações para o desenvolvimento dos sistemas produtivos de base agrícola. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) é uma entidade que tem como objetivo organizar, administrar e executar, em todo território nacional, a Formação Profissional Rural e a Promoção Social de jovens e adultos que exerçam atividades no meio rural.
Além da reeleição a diretoria da Faemg, Zé Aparecido também presidente a Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha (Aspronorte), entidade que representa mais de 40 sindicatos rurais e aproximadamente 80 mil produtores rurais de Minas Gerais. Presidente do Sindicato Rural de Janaúba, Zé Aparecido ainda faz parte do Conselho da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), entidade responsável pelos registros genealógicos de todo plantel de gado zebu puro brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID