SINDICATO RURAL ANUNCIA A PRIMEIRA ATRAÇÃO MUSICAL DA 37ª EXPÔJANAÚBA 2018: SIMONE & SIMARIA, DE VOLTA

Foto Paulo & Galego
Show da dupla Simone & Simaria durante a 35ª ExpôJanaúba, em 2016.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior e Paulo Ribeiro) – “Chora não coleguinhas, vocês voltarão”. Essa é uma referência à dupla Simone & Simaria que se apresentou na 35ª ExpôJanaúba, no ano passado, e estará de volta a esta cidade. A diretoria do Sindicato Rural de Janaúba anunciou na noite desta quinta-feira, 30 de novembro, que a dupla Simone & Simaria fará o show de abertura da 37ª ExpôJanaúba, no dia 31 de maio de 2018, uma quinta-feira. 
Foto Paulo & Galego
José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural, com a dupla Simone & Simaria.
O presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, informou que nos próximos dias serão anunciadas as outras atrações artísticas que se apresentarão durante a exposição que também manterá o espaço para os artistas locais e regionais.
A 37ª ExpôJanaúba acontecerá entre o dia 31 de maio e 10 de junho do próximo ano. O início da exposição de Janaúba será numa quinta-feira, 31 de maio, feriado nacional de Corpus Christi. Ainda durante a ExpôJanaúba do ano que vem terá outro feriado, será 8 de junho, uma sexta-feira, dia do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Janaúba.
Foto Paulo & Galego
No ano passado, as coleguinhas Simone & Simaria animaram a ExpôJanaúba.
A diretoria do Sindicato Rural de Janaúba também anunciará nos próximos dias o valor e a data de início da venda parcelada do passaporte da 37ª ExpôJanaúba. Vale ressaltar que passaporte é diferente de ingresso. O ingresso é o acesso único e tem sido vendido no dia, já o passaporte é disponibilizado com antecedência o que facilita a sua aquisição e torna-se o acesso ilimitado e permanente mais barato dos grandes eventos no país.  
(Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing do Sindicato Rural de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA