PM APREENDE ARMAS EM JAÍBA E PAI PEDRO E DROGAS EM SERRANÓPOLIS DE MINAS

TRÊS MOTOCICLETAS FURTADAS/ROUBADAS FORAM ENCONTRADAS NO DOMINGO

SERRANÓPOLIS DE MINAS (por Oliveira Júnior) – Um rapaz de 28 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para se explicar a posse de drogas. Esse fato aconteceu na cidade de Serranópolis de Minas, na região da Serra Geral, na sexta-feira, dia 24 de novembro. Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 17 buchas de maconha com esse rapaz, sendo 11 buchas na calça e 6 em sua residência.
Houve apreensão de armas de fogo nos municípios de Pai Pedro e Jaíba, ambos na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Na tarde de sábado, dia 25, os policiais militares entraram num barraco situado na margem da linha férrea, nas imediações da comunidade de Pedra Branca, em Pai Pedro. Nesse local os militares encontraram uma espingarda e uma garrucha escondidas no telhado do imóvel que servia de ponto de apoio de um grupo de indivíduos. Não teve prisão nesse caso.
Ainda no sábado, dia 25, a PM apreendeu uma garrucha. Isso foi durante à noite em área do Projeto Jaíba, no município de Jaíba. Os militares abordaram dois indivíduos numa motocicleta e com eles foram encontrados um facão, uma garrucha, uma sacola com três caixas de espoletas, dois recipientes de pólvora e um recipiente de chumbo. Os ocupantes da motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para se explicarem sobre o armamento.
TRÊS MOTOS FORAM ENCONTRADAS
Na manhã de ontem, domingo, 26 de novembro, uma equipe da Polícia Militar registrou na Colonização Banavit, município de Nova Porteirinha, a localização da motocicleta Pop 100, placa 0274, cor preta, que havia sido tomada de assalto durante a madrugada desse domingo, no povoado do Mulungu, município de Porteirinha.
Também na manhã desse domingo, 26, a PM registrou a localização de outra motocicleta que havia sido furtada no sábado, 25, na cidade de Porteirinha. O veículo, motocicleta Honda CG/125 Fan, placa 3337, cor preta, estava abandonada no bairro São Joaquim, em Porteirinha.
Ontem, domingo, 26 de novembro, foi o dia de localização de veículos então considerados como furtados ou roubados. O terceiro registro da Polícia Militar sobre esse assunto foi na estrada de acesso ao distrito de Barreiro da Raiz, município de Janaúba, onde havia a motocicleta JTA/Suzuki Intruder 125, sem a placa de identificação, abandonada no mato. Os policiais procederam a remoção desse veículo para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID