PALESTRA “COMO A LEI DO CRISTO PODE AJUDAR CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS” SERÁ AMANHÃ, DIA 2 DE NOVEMBRO, EM JANAÚBA

A partir de 9h40 da manhã no salão de eventos Soberano, avenida Beira-Rio, bairro Santa Cruz


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O que temos que fazer para amar os outros, como Jesus nos amou? Como maridos, esposas e pais podem obedecer à lei do Cristo na família? A resposta desses e de outros questionamentos poderá ser obtida durante uma palestra que ocorrerá amanhã, quinta-feira, dia 2 de novembro, às 9h40 da manhã, no salão de evento Soberano, na avenida Beira-Rio, perto do Caiçara, bairro Santa Cruz, na cidade de Janaúba.
A palestra com o tema “Não desista de obedecer à lei do Cristo!” será apresentado na manhã desta quinta-feira, feriado nacional, por ocasião da Assembleia das Testemunhas de Jeová. A entrada será gratuita e qualquer cidadão poderá participar.
De acordo com Wármulo Rabelo Lopes, a Associação Cristã das Testemunhas de Jeová, durante as palestras serão explicadas de que maneira a lei do Cristo pode ajudar crianças, jovens e adultos serem melhores tanto na família como na sociedade.

Wámulo Lopes informa que a Associação Cristã das Testemunhas de Jeová é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo de ensinar as pessoas sobre o Reino de Deus, praticar o amor ao próximo e terem uma vida satisfatória através do conhecimento da Bíblia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA