HOSPITAL DA FUNDAJAN EFETUA NESTA SEMANA O PAGAMENTO INTEGRAL DO 13º SALÁRIO DE 2016 E A PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DE 2017

Diretoria informou que tem quitado débito de 2010 com fornecedores
Foto Oliveira Júnior
João Teago, presidente da Fundajan, entidade que mantém o hospital filantrópico na cidade de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente da Fundação de Assistência Social de Janaúba (Fundajan), João Teago, anunciou nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, o cumprimento de algumas medidas adotadas no sentido de sanar os impasses, principalmente financeiro perante o quadro pessoal e fornecedores, que deparou assim que tomou posse em março deste ano.
João Teago anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2017 aos funcionários da fundação ainda nesta quinta-feira, dia 30, ou mais tardar amanhã, sexta-feira, 1º de dezembro. A segunda parcela da gratificação natalina poderá ser paga antes do Natal, assegurou o dirigente da Fundajan, que mantém o hospital e maternidade Sagrado Coração de Jesus.
Foto Oliveira Júnior
Hospital Sagrado Coração de Jesus, mantido pela Fundajan.
A diretoria informou ainda que nesta semana (podendo ser de hoje até sábado) iria disponibilizar o pagamento integral do 13º salário referente ao ano de 2016. João Teago declarou também que planeja para o dia 9 ou 11 de dezembro o pagamento salarial de novembro deste ano e que tem quitado os salários atrasados deste ano aos médicos.
Nesta semana, a diretoria da Fundajan conseguiu pagar algumas contas com fornecedores. São débitos do ano 2010, com valores inferiores a R$ 10 mil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA