CRIANÇAS DA CRECHE DE JANAUBA PARTICIPARAM DA CHEGADA DO NOEL NO MONTES CLAROS SHOPPING

Fotos Ascom/MCS
MONTES CLAROS (por Ana Maria Barbosa) – Um momento de alegria, magia e encantamento para as crianças da Creche Gente Inocente, de Janauba. Após a tragédia pela qual passaram, as crianças viveram um dia especial na condição de convidadas da chegada do Papai Noel ao Montes Claros Shopping, no último sábado, 18 de novembro.
O grupo de 137 pessoas chegou ao shopping pela manhã em três ônibus fretados e seguiu para uma sessão exclusiva de cinema. No grupo, 53 alunos da creche, servidores e familiares das crianças.
Depois do cinema, as crianças almoçaram, passearam pelo shopping e participaram da programação especial para a Chegada do Papai Noel.
Juntamente com um grande público, que lotou o estacionamento do centro de compras, as crianças brincaram com pernas de pau, malabares, fanfarra, duendes, bailarinas, soldadinhos de chumbo e uma turma de animadores. Além disso, assistiram as apresentações do Coral Infantil e da Banda do Maracujá Nervoso.
A chegada do Papai Noel foi uma grande surpresa. Ele desceu de rapel no prédio de dez andares do Hotel Ibis, inaugurou a Casa do Noel, tirou fotos e distribuiu presentes aos convidados especiais que retornaram para Janauba, no início da noite.
“Tivemos a ideia de convidar as crianças para participar das festividades do Montes Claros Shopping e contamos com a adesão de parceiros como a Transnorte, Cinemais, Jac’s e Sabor Supremum para o transporte, a sessão de cinema e a alimentação. Foi uma ação que emocionou a todos por ter levado alegria às crianças depois do drama que viveram”, destaca Fábio Naves, superintendente do Montes Claros Shopping. (Fonte: Assessoria de Imprensa Montes Claros Shopping)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID