VIGIA QUE ATEOU FOGO EM CRECHE É ENTERRADO SEM VELÓRIO NEM PRESENÇA DE PARENTES, POR MEDO DE RETALIAÇÃO

Damião Soares dos Santos foi enterrado na mesma cova do pai, que morreu há três anos; família do vigia optou por não divulgar informações sobre sepultamento.


JANAÚBA (por Juliana Peixoto) – O vigia Damião Soares dos Santos, que ateou fogo na creche em Janaúba, foi enterrado na tarde desta sexta-feira, dia 6 de outubro, em cerimônia discreta. Estavam presentes apenas os funcionários da funerária, de acordo com o gerente do cemitério, Miguel Fernandes Vasconcelos.
Ainda de acordo com o gerente, o corpo do vigia foi sepultado na mesma cova do pai, que faleceu em 05 de outubro de 2014. "Só tinha a funerária aqui. Ninguém compareceu, nem da família nem amigo, se caso ele tivesse".
A Polícia Civil disse que a família optou por não velar o corpo e não divulgar informações sobre o enterro por medo de retaliações.
O enterro de Damião Santos foi minutos antes do cortejo com o corpo da professora Helley Abreu Batista sair pelas ruas da cidade. Uma multidão acompanhou o corpo da professora até o cemitério.
O gerente do cemitério disse também que algumas pessoas que estavam no local, aguardando a chegada dos corpos da professora e de Renan Nicolas Santos, desconfiaram que se tratava do sepultamento do vigia. "As pessoas não sabiam quem era, mas alguns perguntaram, suspeitaram, e comentaram que ele [Damião] não poderia ser sepultado no mesmo cemitério onde estavam as vítimas". 
Damião foi enterrado na cova do pai, mas, por enquanto, sem cruz de identificação. Segundo a funerária, toda combinação financeira foi feita por telefone, mas não informou o valor e nem quem pagou o sepultamento. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA