S.O.S. JANAÚBA: NOTA DE AGRADECIMENTO DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior
Diretoria do Hospital Regional de Janaúba manifesta agradecimento aos funcionários, voluntários e o ato de solidariedade.

O Hospital Regional de Janaúba, ainda consternado com a tragédia ocorrida na Creche “Gente Inocente” em Janaúba/MG, vem a público expressar gratidão aos inúmeros doadores e voluntários que prestaram ajuda a esta instituição que atendeu todas as vítimas do incêndio.
Não poderíamos ter prestado o devido atendimento sem a colaboração da sociedade. Recebemos doações de todo o Brasil. Assalariados, grandes empresários, funcionários públicos, desempregados, autônomos, empresas, artistas, estudantes, profissionais liberais, instituições financeiras, associações, entre outros, doaram materiais, medicamentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, roupas, fraldas, lençóis, toalhas, alimentos... Foi comovente ver tanta solidariedade, disponibilidade e envolvimento.
A maioria das doações que o Hospital Regional de Janaúba recebeu foi anônima, alguns enviaram cartas muito carinhosas e generosas, expressando grande pesar pelo fato ocorrido e muita solidariedade às vítimas da creche e suas famílias.
O Hospital Regional é uma instituição 100% pública e amarga as dificuldades da saúde no Brasil. É lastimável e triste a realidade da falta constante de recursos para aquisição de medicamentos e materiais, bem como para o pagamento de profissionais.
Todas as doações foram muito bem vindas e muito valiosas. Não vamos nomear os doadores, alguns não querem que sejam identificados, outros tantos não se identificaram e por uma questão de justiça não listaremos ninguém. Mas é muito importante que sintam nossa gratidão, nosso respeito e nosso reconhecimento!
MUITO OBRIGADO DOADORES E VOLUNTÁRIOS!
O Hospital Regional de Janaúba agradece infinitamente o gesto de cada um de vocês!

A diretoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA