SINDICATO RURAL DE JANAÚBA LAMENTA A MORTE DO PRODUTOR ORLANDO RUI DE AGUIAR


A Diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba comunica de maneira triste o falecimento do produtor Orlando Rui de Aguiar, fato ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 4 de outubro.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, através de seu presidente José Aparecido Mendes Santos, manifesta solidariedade e pesar pelo falecimento de Orlando Rui de Aguiar, que era associado do Sindicato Rural de Janaúba.
A Diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba ressalta o empenho e o orgulho do senhor Orlando Rui Aguiar em ser produtor rural e também por acreditar que a agricultura e a pecuária são fundamentais para o bem das comunidades.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e todos os associados desta entidade sentem muito a perda de Orlando Rui de Aguiar, um grande e honroso companheiro, sentimento este que só pode ser traduzido com luto. Nesta oportunidade, transmite aos seus familiares a solidariedade neste momento de tristeza.
Orlando Rui de Aguiar faleceu na manhã de hoje, em Montes Claros. O velório será na residência da família, na rua Américo Gianetti, número 209, bairro Padre Eustáquio, na cidade de Janaúba, a partir das 18h. O sepultamento está previsto para amanhã, quinta-feira, dia 5 de outubro, às 8h, no cemitério Antônio de Deus, no bairro São Lucas, em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID