SINDICATO RURAL DE JANAÚBA FARÁ AÇÕES PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DO INCÊNDIO NA CRECHE

  • Empresários fazem a doação de shows beneficentes do cantor Gustavo Mioto e da dupla César Menoti & Fabiano com renda para a campanha S.O.S. Creche Gente Inocente
  • Renda do leilão beneficente, com transmissão pela TV Canal do Boi para todo o Brasil, será para ajudar as crianças vítimas do incêndio
  • Cantores Luan Santana, Ivete Sangalo e outros artistas prestam solidariedade às famílias de Janaúba


JANAÚBA – Em reunião na tarde desta sexta-feira, dia 06 de outubro, a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba definiu uma série de ações de solidariedade às famílias das vítimas do episódio da Creche Municipal Gente Inocente situada no bairro Rio Novo, em Janaúba, a qual foi incendiada ocasionando morte e ferimentos com queimaduras em crianças, professoras e funcionários dessa unidade escolar.
Com apoio de produtores rurais de várias regiões de Minas Gerais e do Brasil, e ainda de cantores, artistas e promotores de eventos, o Sindicato Rural de Janaúba realizará shows beneficentes com a finalidade em arrecadar recursos para auxiliarem na assistência às vítimas do fato trágico que ocorreu nessa quinta-feira, dia 5, e que causa comoção nacional e em outros países.
A cantora Ivete Sangalo, o cantor Luan Santana e a dupla Zé Neto & Cristiano, que se apresentaram na 36ª ExpôJanaúba, utilizaram as suas redes sociais para se solidarizarem com as famílias das vítimas. Outros parceiros do Sindicato Rural e da ExpôJanaúba também estão se manifestando espontaneamente em ajudar as crianças e funcionários da creche. Na tarde desta sexta-feira, Marquinhos Mioto, da Mioto Produções e um dos mais conceituados empresários do show business nacional, comunicou ao presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, a doação de um show do cantor Gustavo Mioto, atualmente a sensação nacional do sertanejo universitário. Esse show de Gustavo Mioto, terá a renda da bilheteria doada para a campanha S.O.S. Creche Gente Inocente, de Janaúba, que foi incendiada.
A iniciativa do Sindicato Rural de Janaúba em prestar assistência às famílias das vítimas do incêndio também sensibilizou os empresários João Wellington e Pedro Mota, apontados como um dos mais importantes empresários do cenário musical. João Wellington vem intercedendo junto aos artistas para apoiarem essa iniciativa do Sindicato Rural. Pedro Mota, que é responsável por importantes artistas, dentre eles a banda Aviões do Forró, cantor Mano Walter e dupla César Menoti & Fabiano, informou à José Aparecido e demais diretores do Sindicato Rural que ele e a dupla estão doando  a apresentação da dupla César Menoti & Fabiano para um show beneficente a acontecer em Janaúba com a renda para as famílias das vítimas da creche Gente Inocente.
O show beneficente da dupla César Menoti & Fabiano, do cantor Gustavo Mioto e possivelmente mais outras atrações artísticas, será em data a ser definida, provavelmente, em março de 2018. A comissão organizadra desse evento irá solicitar aos escritórios da Work Shows e Talismã Produções e a Audiomix a doação de show de artista dos seus escritórios para a realização deste festival solidário e em breve a data será marcada.
Além do show de César Menoti & Fabiano, o empresário Pedro Mota informa que a dupla antecipa para a próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, o depósito de R$ 50 mil na conta da campanha S.O.S. Gente Inocente, na conta 600-9, do Banco do Brasil, agência de Janaúba.
LEILÃO BENEFICENTE
Ainda na reunião realizada na tarde desta sexta-feira, dia 6, os diretores do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba anunciaram a realização de um leilão beneficente com a finalidade em arrecadar recursos também para a campanha S.O.S. Creche Gente Inocente. Esse leilão beneficente está marcado para às 14h do dia 04 de novembro, um sábado, inclusive com transmissão pela TV Canal do Boi para todo o Brasil.
Será um leilão de animais e outros objetos, por exemplo, já foi assegurada a doação de um quadro pintado por renomada artista. Outras doações poderão ser confirmadas nesta semana considerando que será um leilão com a renda a ser destinada no socorro às vítimas do incêndio na creche municipal Gente Inocente. A TV Canal do Boi, através do proprietário Cláudio Godoy e do diretor Florêncio Lemos, disponibilizará a transmissão desse leilão beneficente a ser realizado no parque de exposições de Janaúba sem nenhum custo para a comunidade. (Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA