PRODUTORES RURAIS DE MINAS ELEGEM AMANHÃ A DIRETORIA DA FAEMG; JOSÉ APARECIDO, DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA, CONTINUARÁ NA DIRETORIA DA FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DE MINAS GERAIS

Foto SRJ


Roberto Simões e José Aparecido Mendes: presidente e diretor, respectivamente, a serem reeleitos nesta terça-feira, dia 3 de outubro, na eleição da Faemg.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, segue para Belo Horizonte onde, amanhã, terça-feira, dia 3 de outubro, participará de eleição da diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg). José Aparecido faz parte da atual diretoria.
A eleição será amanhã entre 10h e 16h na sede da Faemg. O presidente Roberto Simões é candidato à reeleição na Federação e convidou José Aparecido Mendes para continuar representando Janaúba, o Norte de Minas e o Vale do Jequitinhonha na diretoria da Faemg.
Além dessa importante representatividade numa das mais conceituadas entidades brasileiras, José Aparecido é também presidente da Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha (Aspronorte) e ainda do Sindicato Rural de Janaúba, além de fazer parte do conselho da Associação Brasileira dos Criadores de Gado Zebu (ABCZ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA