PRODUTORES RURAIS DE MINAS ELEGEM AMANHÃ A DIRETORIA DA FAEMG; JOSÉ APARECIDO, DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA, CONTINUARÁ NA DIRETORIA DA FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DE MINAS GERAIS

Foto SRJ


Roberto Simões e José Aparecido Mendes: presidente e diretor, respectivamente, a serem reeleitos nesta terça-feira, dia 3 de outubro, na eleição da Faemg.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, segue para Belo Horizonte onde, amanhã, terça-feira, dia 3 de outubro, participará de eleição da diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg). José Aparecido faz parte da atual diretoria.
A eleição será amanhã entre 10h e 16h na sede da Faemg. O presidente Roberto Simões é candidato à reeleição na Federação e convidou José Aparecido Mendes para continuar representando Janaúba, o Norte de Minas e o Vale do Jequitinhonha na diretoria da Faemg.
Além dessa importante representatividade numa das mais conceituadas entidades brasileiras, José Aparecido é também presidente da Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha (Aspronorte) e ainda do Sindicato Rural de Janaúba, além de fazer parte do conselho da Associação Brasileira dos Criadores de Gado Zebu (ABCZ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID