PREFEITO DE JANAÚBA VAI DEMITIR (exonerar) A SECRETÁRIA DE SAÚDE NESTA TERÇA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO

ENFERMEIRO RENATO QUIMAS, NA PREFEITURA DESDE JANEIRO DESTE ANO, SERÁ O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE JANAÚBA


Prefeito alegou que Cecília Moreira era secretária interina desde 02 de janeiro de 2017

Foto Oliveira Júnior
Cecília Moreira Freitas, Enfermeira e Secretária Municipal de Saúde de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Carlos Isaildon Mendes confirmou na manhã desta terça-feira, dia 31 de outubro, o que o site do jornalista Oliveira Júnior havia divulgado na noite de ontem, segunda-feira, 30 de outubro (leia AQUI). Ele vai demitir (exonerar) a secretária municipal de Saúde, Cecília Moreira Freitas. A saída da enfermeira Cecília do comando da secretaria será na tarde de hoje, dia 31.
De acordo com o prefeito Carlos Mendes, a secretaria será ocupada por profissional da área de Enfermagem. O enfermeiro Renato Quimas Pereira Lima será nomeado amanhã para a função de secretário municipal de Saúde de Janaúba. O novo secretário está na prefeitura janaubense desde o dia 09 de janeiro deste ano e vem exercendo a função na Unidade Básica de Saúde no bairro Algodões.
Foto divulgação
Renato Quimas Pereira Lima, futuro Secretário de Saúde de Janaúba.
Com relação à enfermeira Cecília Moreira, Mendes disse que ela tem atuado de maneira técnica e com excelência. Em entrevista ao programa “Ronda Policial”, da Polícia Militar e apresentado pelo policial aposentado e vice-prefeito de Janaúba, Elton de Freitas Menezes, o prefeito Carlos Mendes mencionou que já era esperado o posicionamento de Cecília em não continuar na secretaria.
O prefeito disse que Cecília Moreira assumiu a secretaria de Saúde, em 2 de janeiro deste ano, na condição de interina. O detalhe é que esse foi o mesmo termo usado pelo prefeito para justificar a demissão (exoneração) do vice-prefeito Elton Menezes da Secretaria Municipal de Planejamento, no dia 31 de janeiro deste ano.
Cecília Moreira é enfermeira da Prefeitura de Janaúba desde 2006, ou seja, há mais de 11 anos.  inclusive na gestão passada ela teve atuação na área de prevenção 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA