POLÍCIA CIVIL APREENDE EM JANAÚBA 12 QUILOS DE MACONHA E 100 GRAMAS DE COCAÍNA COM PASSAGEIROS QUE VINHAM DE ÔNIBUS DA CAPITAL MINEIRA

JANAÚBA – Pouco mais de 12 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil na cidade de Janaúba nesta terça-feira, dia 10 de outubro. Essa ação foi numa parada de ônibus convencional oriundo de Belo Horizonte. Os agentes da PC de Janaúba monitoravam alguns dos envolvidos no transporte dessa droga.
Uma equipe de agentes da Polícia Civil viajou para Belo Horizonte onde acompanhou os passos de três pessoas de Janaúba, sendo uma garota de 17 anos, que estariam em Contagem, na região metropolitana da capital mineira.
Os policiais embarcaram no mesmo ônibus que os investigados retornavam para Janaúba. Ao desembarcarem no ponto de ônibus e receberem a bagagem, os dois passageiros (uma garota e um rapaz) foram surpreendidos pelos agentes da PC. Ao verificarem a bagagem, os policiais civis encontraram 100 gramas de cocaína e 12,6 quilos de maconha prensada em formato de barra.

Os agentes da Polícia Civil também prenderam um homem em Contagem que, segundo a polícia, seria quem teria providenciado o transporte da droga para a cidade de Janaúba. (Fonte: PC de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA