PM PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA COLOCAR FOGO EM CRECHE NO DISTRITO DE QUEM QUEM, EM JANAÚBA

Tentativa ocorreu duas semanas após o vigia incendiar creche Gente Inocente que causou 11 mortes e várias crianças, professoras e funcionárias queimadas


Homem estaria revoltado por não receber o pagamento pelo serviço prestado a uma empresa contratada pela prefeitura


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 19 de outubro, na zona rural de Janaúba sob acusação de ameaça em incendiar uma creche municipal no distrito de Quem Quem. Diante do gesto ameaçador desse homem, o 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba enviou equipes ao distrito que fica distante em torno de 40 quilômetros desta cidade.
Três equipes militares seguiram para o distrito com acesso pela rodovia BR-122, sentido para Montes Claros, e depois por uma estrada vicinal de 10 quilômetros. Foram ao Quem Quem a equipe da Patrulha Militar Rural, a Patrulha Escolar e o Tático Móvel, e ainda com apoio da equipe da PM do distrito de Caçarema, município de Capitão Enéas, que fica distante menos de cinco quilômetros do Quem Quem.
Os policiais militares localizaram e prenderam o homem que ameaçava colocar fogo na creche municipal do distrito de Quem Quem. Ele não estava armado, mas demonstrava raiva e dizia que, caso o seu problema não fosse resolvido, incendiaria a unidade de ensino infantil. A PM apurou junto a alguns moradores que esse homem (o nome dele não foi divulgado, mas segundo a polícia, se trata de morador da referida comunidade) estaria revoltado pelo fato de não ter recebido o pagamento pelo serviço prestado a uma empresa de pavimentação contratada pela prefeitura.
Ainda nessa ação de repreensão ao crime contra o patrimônio e contra a vida, a PM prendeu mais dois homens sob acusação de porte de arma (revólver), munições, entorpecentes, duas motocicletas adulteradas e também pelo fato de que um era considerado foragido da justiça.
A ameaça do homem em atear fogo na creche municipal do distrito de Quem Quem, município de Janaúba, na tarde desta quinta-feira, dia 19 de outubro, justamente duas semanas depois do trágico incêndio na creche municipal Gente Inocente, bairro Rio Novo, em Janaúba, que causou a morte de 9 crianças, de uma professora e do vigia, causador da tragédia que ainda deixou várias crianças e professoras feridas, algumas das vítimas continuam hospitalizadas devido a queimadura no corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA