INCÊNDIO EM CRECHE DE JANAÚBA CAUSA A MORTE DE 7 PESSOAS, A MAIORIA CRIANÇAS, E AINDA TEM 25 CRIANÇAS E PROFESSORAS EM ESTADO GRAVE INTERNADAS EM HOSPITAIS DE JANAÚBA, MONTES CLAROS E BELO HORIZONTE

Foto Oliveira Júnior
A todo instante chegavam e, depois, eram transferidas vítimas do pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba para outras unidades hospitalares. Familiares e amigos permaneceram em frente ao hospital na busca de informações das vítimas.
JANAÚBA – Mais uma criança morreu na noite de ontem, quinta-feira, dia 5 de outubro, depois de ter sido queimada numa creche de Janaúba. Assim, sobe para cinco o número de alunos mortos. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Renan Nicolas dos Santos Silva, 4 anos. estava sendo transportados de Janaúba para Montes Claros.
A creche em que ele e demais colegas estavam foi incendiada pelo vigia noturno Damião Soares dos Santos, 50 anos, segundo a polícia. Ele (o vigia) também morreu horas depois.
Também na noite de ontem, quinta-feira, morreu, em Janaúba, a professora Helley Abreu Batista, 43 anos. Ela estava com 90% do corpo queimado após ter sido atingida pelo fogo. A informação da morte foi dada por Ricardo Tolentino, diretor da Fundação Hospitalar de Janaúba, onde ela estava internada.
Segundo o Instituto Médico-Legal da cidade, também morreram no ataque:
Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos; Luiz Davi Carlos Rodrigues, 4 anos; Juan Pablo Cruz dos Santos, 4 anos; e Juan Miguel Soares Silva, 4 anos

Outras 25 pessoas seguiam internadas, 22 das quais crianças, segundo o Corpo de Bombeiros. Na manhã desta sexta-feira, dia 6, estava sendo planejada a transferência de duas professoras, internadas em estado grave no Hospital Regional, para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde se encontram internadas 11 crianças vítimas do incêndio. No hospital da Fundajan, até o princípio da manhã de hoje, sexta-feira, dia 6, permaneciam sob cuidados médicos 12 crianças. Ainda há vítimas desse incêndio em unidade hospitalar de Montes Claros. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA