HOMEM MATA A ESPOSA COM 9 GOLPES DE FACA PORQUE ELA FOI MORAR COM O PAI, QUE ESTÁ ENFERMO

SERRANÓPOLIS DE MINAS (por Oliveira Júnior) – Um homem de 55 anos é procurado pela polícia sob acusação do assassinato da esposa, que tinha 51 anos. O crime ocorreu na manhã de terça-feira, dia 24 de outubro, na casa do pai da vítima, situada numa fazenda no município de Serranópolis de Minas, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem matou a esposa com golpes de faca. No corpo da mulher, conforme relato da perícia da Polícia Civil, foram constatadas nove perfurações, sendo duas no abdômen, quatro nas costas, uma no braço esquerdo, uma na perna esquerda e outra no ombro esquerdo.
A apuração policial aponta que o acusado desferiu os golpes fatais pelo motivo de não aceitar que a companheira tenha ido morar na casa do pai. A mulher optou em ir para a residência paterna diante do fato de que o pai dela se encontra em situação de enfermidade e, com isso, precisava da ajuda da filha.
Após o ato criminal e vê a esposa em agonia, o autor fugiu. A PM informou que esse acusado estava em liberdade condicional por envolvimento num homicídio ocorrido em 2011 na cidade de Rio Pardo de Minas, aqui no norte do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA