HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ROUBADOS EM CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

JANAÚBA – Um homem de 42 anos foi preso na quinta-feira, dia 19 de outubro, por receptação de produtos roubados em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o homem é dono de um laboratório de prótese dentária, na cidade de Nova Porteirinha. Ele também é suspeito de prestar atendimentos odontológicos no local de forma irregular.
Os objetos encontrados no laboratório, de acordo com a PC, foram avaliados em cerca de R$ 50 mil.
“Estes equipamentos são oriundos de furtos ocorridos em Janaúba. Este autor nega que tenha comprado e afirma que, apesar de terem sido oferecidos a ele pelo valor de R$ 1 mil, ele não pagou pelos equipamentos e mesmo assim o vendedor os deixou em seu laboratório”, explica a delegada responsável pela investigação, Francielle Drumond Figueiredo.
A delegada explica também que o protético indicou quem era o vendedor dos equipamentos. “O homem indicado por ele como sendo o vendedor foi preso por furto de câmeras de segurança, ocorrido na semana passada em Janaúba. Imagens mostram ele e um comparsa durante o crime; os dois permanecem presos. Já o preso por receptação foi liberado após o pagamento de fiança e deve responder o processo em liberdade”. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA