HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MUDAS DE MACONHA EM JAÍBA

Foto PM
Polícia apreende maconha plantada em vasos numa casa, na cidade de Jaiba.
JAÍBA – Um homem, de 23 anos, foi preso na madrugada deste domingo, dia 22 de outubro, por cultivar pés de maconha em casa, na cidade de Jaíba, Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, na casa do homem foram apreendidos vasos com sete mudas do entorpecente.
A PM chegou até o autor após um motociclista procurar ajuda no quartel da polícia na cidade. Ele afirmou que seguia com um amigo em uma motocicleta pela rua Valdemar Domingos, no bairro Veredas, quando um homem invadiu a via, motivo pelo qual teve de reduzir a velocidade do veículo.
O motociclista afirmou ainda que, ao reduzir a velocidade, o suspeito puxou o garupa da motocicleta. Por achar que se tratava de um assalto o motociclista acelerou o veículo novamente e procurou a polícia.
Militares foram ao local indicado e abordaram o suspeito. Ele afirmou que o passageiro tinha ido embora sozinho. Os policiais duvidaram da informação e fizeram buscas no imóvel. Lá encontraram o cultivo de maconha. O autor afirmou que seria para próprio consumo. O homem foi preso. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA