CRUZ VERMELHA VAI DOAR BRINQUEDOS PARA FAMÍLIAS DE JANAÚBA

BELO HORIZONTE (por João Henrique do Vale) – A dor dos ferimentos e do trauma sofrido pelas crianças vítimas da tragédia na creche Gente Inocente, em Janaúba, vai durar por muito tempo. Mas, uma forma de tentar aliviar o sofrimento dos pequenos é com a solidariedade. A Cruz Vermelha Brasileira com sede em Belo Horizonte vai doar brinquedos para os garotos no Dia das Crianças. Um ônibus e um caminhão vão levar os materiais até a cidade na próxima quinta-feira, dia 12.
Os materiais já arrecadados serão separados por uma equipe de voluntários da Cruz Vermelha que irá até a cidade em um ônibus. Uma transportadora também emprestou um caminhão que vai levar os brinquedos para as crianças.
De acordo com a Cruz Vermelha, funcionários já entraram em contato com a Secretaria de Promoção Social de Janaúba. O objetivo é entregar as doações para famílias em diferentes partes do município, “como uma forma de buscar promover a autoestima e valorização da população local e das crianças”. (Fonte: jornal Estado de Minas e portal Uai)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA