ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DE JANAÚBA EXPÕE E VENDE TRABALHOS ARTÍSTICOS NO ESTACIONAMENTO DO BRETAS, EM JANAÚBA

Foto Associação dos Artesãos de Janaúba


Exposição dos artesãos de Janaúba no pátio do supermercado Bretas, em Janaúba, nesse sábado, dia 21 de outubro de 2017.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um pano de prato pintado e com estampa alusiva à história deste município. Um beiju feito na hora, modos e costumes dos gorutubanos e janaubenses. Huummm deu vontade de degustar e ainda levar para casa um produto artesanal como lembrança, não é? Pois bem, a Associação dos Artesãos de Janaúba amplia mais ainda a opção de facilitar o acesso do público àquilo que é produzido artesanalmente.
Mesmo com uma sala fixa instalada na sede da entidade, na avenida Brasil, perto da estação ferroviária de Janaúba, os integrantes dessa associação seguem com o artesanato itinerante. Montes Claros, Belo Horizonte e outras localidades têm sido destino desses dedicados profissionais da arte de Janaúba e região.
O artesanato itinerante também acontece em Janaúba, cidade sede da associação. Nesta semana, os artesãos janaubenses expõem as suas produções no estacionamento do supermercado Bretas, situado na avenida Prefeito Edilson Brandão (Beira-Rio), seqüência da rodovia BR-122. É uma parceria que valoriza a criatividade e o talento artístico dos janaubenses e gorutubanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA